Parabéns, Luciana! Seu grupo foi o primeiro a postar o vídeo, que atende à proposta de elaborar um vídeo de 1 minuto sobre a estética literária modernista, e ficou muito bom. Adoraria saber como foi o processo: como tiveram esta ideia para montá-lo, quem editou as imagens etc; gostaria de saber, também, como foi a experiência de aproximação a esta estética literária - O Modernismo, usando recursos tecnológicos. Um abraço.
O vídeo é : http://www.youtube.com/watch?v=8mISq8If-8k&feature=youtu.be
Os componentes são : Izamara,Jenifer,Jessica e Marcella do 3°B.
A ideia principal era de fazer um vídeo simples e direto, até porque tínhamos um tempo de 1 minutos apenas. A Marcella editou o vídeo. Eu acho muito válido e pertinente, utilizar recursos como vídeo para melhorar nosso aprendizado sobre determinado assunto, porque assim nós aprendemos com maior facilidade,uma vez que estamos ligadas diretamente ao tema. Sem dúvida,foi uma ótima idéia e que rendeu bons frutos. Acho que outros professores deveriam investir na ideia de criar outras opções de aprendizagem , e sair do modelo alienante de giz e lousa.
http://www.youtube.com/watch?v=pULSzvwP23g Este é o vídeo sobre o Modernismo . Ele contem apenas uma noção de qual é o seu significado, também pode - se notar de como foi encarada.
A ideia foi fazer o vídeo com todos os integrantes. Mas, achamos melhor so um do grupo (o que melhor falasse) para gravar. Gostamos de fazer esse trabalho, acho que todos os professores deveriam utilizar da mesma ideia para trabalhos. Ainda mais nessa era de tecnologia.
http://www.youtube.com/watch?v=EFLIzDLr4YA&feature=youtu.be
ResponderExcluirEste é um video enviado pelo 3°C ( Ana karoline, Bianca, Gabriela, Luciana, Stephane, Vinicius e Victor Lucas )
Parabéns, Luciana! Seu grupo foi o primeiro a postar o vídeo, que atende à proposta de elaborar um vídeo de 1 minuto sobre a estética literária modernista, e ficou muito bom.
ResponderExcluirAdoraria saber como foi o processo: como tiveram esta ideia para montá-lo, quem editou as imagens etc; gostaria de saber, também, como foi a experiência de aproximação a esta estética literária - O Modernismo, usando recursos tecnológicos.
Um abraço.
O vídeo é : http://www.youtube.com/watch?v=8mISq8If-8k&feature=youtu.be
ResponderExcluirOs componentes são : Izamara,Jenifer,Jessica e Marcella do 3°B.
A ideia principal era de fazer um vídeo simples e direto, até porque tínhamos um tempo de 1 minutos apenas.
A Marcella editou o vídeo.
Eu acho muito válido e pertinente, utilizar recursos como vídeo para melhorar nosso aprendizado sobre determinado assunto, porque assim nós aprendemos com maior facilidade,uma vez que estamos ligadas diretamente ao tema.
Sem dúvida,foi uma ótima idéia e que rendeu bons frutos.
Acho que outros professores deveriam investir na ideia de criar outras opções de aprendizagem , e sair do modelo alienante de giz e lousa.
Jenifer Domingues.
Boa Tarde.
http://www.youtube.com/watch?v=sF-LadM5KQo
ResponderExcluirTrabalho do 3°C
Rayanne Sena n° 35
Maria Luiza n° 30
Camila Priore n° 06
Ewerton Sobral n° 15
Jennifer n° 23
Thaina n° 39
Adriana n° 01
Ronnie Costa n° 36
http://www.youtube.com/watch?v=sF-LadM5KQo
ResponderExcluirtrabalho do 3°C
Rayanne Sena n°35
Maria Luiza n°30
Camila Priore n°06
Ewerton Sobral n°15
Jennifer n°23
Thaina n°39
Adriana n°01
Ronnie Costa n°36
O Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=OVjwlt3Wx5c&feature=youtu.be
ResponderExcluirVídeo do 3° B (Caio 10, Fernanda 14, Loreta 22, Lucas Cicero 23, Natalie 32, Milena 33, Rafael 35, Simone 37 e Tassio 38)
http://www.youtube.com/watch?v=sWYOLLzmJ_4&feature=youtu.be
ResponderExcluir3°C – Caroline, 8; Francisca, 16; Débora, 13; Jacqueline, 21; Soraia, 47; Victor, 40; Felipe, 43;
http://youtu.be/h2XfZ1FQreo
ResponderExcluirAeeer achei aonde posta kkkk s2
http://www.youtube.com/watch?v=pULSzvwP23g
ResponderExcluirEste é o vídeo sobre o Modernismo . Ele contem apenas uma noção de qual é o seu significado, também pode - se notar de como foi encarada.
http://www.youtube.com/watch?v=lRD-FxQNslU
ResponderExcluirA ideia foi fazer o vídeo com todos os integrantes. Mas, achamos melhor so um do grupo (o que melhor falasse) para gravar.
Gostamos de fazer esse trabalho, acho que todos os professores deveriam utilizar da mesma ideia para trabalhos.
Ainda mais nessa era de tecnologia.
Vinicius Amaral